segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bira e Beto - Tiras Produzidas em 2004



Bom Pessoal!! Eis que inauguro meu Blog com a série das tiras dos meus queridos personagens de Trabalho Bira e Beto!! Essas tiras foram publicadas semanalmente no ano de 2004 nos jornais Diário do Rio Doce e Shop Casa. Estarei publicando as tiras diariamente aqui, espero que gostem!! Nessa época estava tendo problemas pra escrever as tiras, o motivo é q eu tinha me apaixonado por uma linda Japonesa (ate um tempo atras pensava q me casaria com uma), o jeito foi fazer o Bira se Apaixonar tb!! Ai as historinhas começaram a fluir de acordo com o que eu estava sentido!! Como termina esse Romance??? Vc´s vao saber!!!...rs


SOBRE OS PERSONAGENS:


 BIRA - Bira  é um garotinho de 7 Anos fascinado por seres de outros planetas e OVN´S, além de lunático, Bira é muito sonhador e sempre leva toda e qualquer situação ao extremo, colocando seus amigos e seu cachorro a beira do desgaste e da loucura.


BETO - Beto é o cachorro de Bira, ambos se conheceram quando Bira completou os seus 4 aninhos, foi amor a primeira vista! Logo que Beto foi tirado da caixinha de presentes, iniciaram uma amizade muito grande e bela! Tão grande que a amizade dos dois transpassou a linha de comunicação entre humanos e animais. Como todos os grandes companheiros, a amizade dos dois é cheia de brincadeiras e sarcasmos por parte do próprio Beto, que apezar de acompanhar o dono em tudo sempre acha que ele é um exagerado!!!   

2 comentários:

  1. E.. não teve jeito! Apaixonou mesmo! Que bunitinho..rsrs

    ResponderExcluir
  2. BRUNO COMO VAI TUDO BEM? MEU NOME É DAILTON (TIO DAL), TENHO UM PROGRAMA INFANTIL ( TURMA DA ANIMAÇÃO)NA TV CARAVELAS (A CABO) EM IPATINGA AOS SABDOS AS 11 DA MANHÃE. GOSTARIA DE VER SE VC NÃO TERIA INTERESSE EM COLOCAR UM DESENHO COM SEUS PERSONAGENS EM NOSSO PROGRAMA? SE VOCÊ TIVER O INTERESSE PODE ENTRAR EM CONTATO NO NOSSO E-MAIL turmadaanimacao@hotmail.com OU NO TEL 8764-2573. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir