terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bira e Beto - O Grande encontro se aproxima!!

Olá Pessoal!! Estamos nós aqui outra vez!! Gostaria de me desculpar pelo atraso da tira número 08, muito trabalho aqui tem me deixado um pouco fora de órbita, mas a gente da um jeitinho!! Tentarei não faltar mais com as tiras diárias. Outra coisa... recebi muitos e-mails da galera, me perguntando quem é a verdadeira "garotinha dos olhos puxados", uma vez que as tiras forão baseadas na minha vida real!! Bom gente... pedi autorização para ela e prometo que assim que acabarem as tiras da saga da paixão meteórica do Bira, irei postar a foto da verdadeira "garotinha dos olhos  puxados" que me inspirou durante meses a escrever e criar as tiras durante a madrugada!!...rs
Voltemos a tira!! Bom... o encontro do Bira se aproxima e como ja é de costume, o Beto sempre dá um jeitinho de ironizar o dono! Não que ele não goste dele, mas é verdade que o Bira é um exagerado e o Beto so coloca o dono com os pés no chão!! O menino que voa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário